Sobradinho participou de Reunião da Câmara Setorial do Turismo em Caçapava do Sul

Nesta quarta-feira, 13, a Diretora de Cultura Ingrid Hermes, a Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação Cleura Minetto e o representante da AMCSERRA Roberto Nunes participaram da  3ª Reunião da Câmara Setorial do Turismo em Caçapava do Sul.

O evento aconteceu no Auditório da Universidade Federal do Pampa e contou com uma ampla programação onde foi realizada a apresentação do Geoparque Caçapava Aspirante UNESCO; também foi tratado sobre o Badesul, financiamento para projetos de infraestrutura turística; a Secretaria de Estado da Cultura – SEDAC, tratou sobre as possibilidades de captação de recursos para os municípios, além de projetos que podem ser executados para região através do Consórcio. A tarde foi realizada uma Visita ao Parque Municipal da Pedra do Segredo.

A Diretora de Cultura Ingrid Hermes destaca que a participação do município neste evento foi muito importante, pois foram abordados diversos assuntos relevantes na área do turismo que poderão ser implantados em Sobradinho.