Executivo se reúne com Bombeiros Voluntários

Na manhã desta quinta-feira, 7, o Prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Administração Dilamar Silva, o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke e a Procuradora Jurídica Greta D´Olanda estiveram reunidos com a diretoria do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho.

Na oportunidade foi tratado sobre o repasse de uma ambulância a qual acontecerá a entrega hoje à tarde. Também foi tratado sobre a fiscalização que o município precisa proceder quanto ao cumprimento tanto do plano de trabalho quanto das atividades realizadas pela entidade. Foi tratado ainda sobre a destinação de um recurso de R$70.000,00 para manutenção da estrutura dos bombeiros o qual está em processo de edital.

Conforme o Prefeito Armando Mayerhofer a Administração Municipal reconhece o excelente trabalho prestado pelos Bombeiros Voluntários a toda a comunidade, e está comprometida em auxiliar a instituição que desempenha um papel fundamental na preservação de vidas e patrimônios.