Sobradinho irá realizar 33º Encontro Regional de Juventudes Rurais e 16ª Olimpíada Rural da AREJUR

Na tarde desta quarta-feira, 06, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer esteve reunido com o Secretário de Agricultura Jair Cremonese, chefe de escritório Rotiere Guarienti juntamente com o presidente da AJURS Acélio de Moraes e com o presidente da AREJUR Mauro Arnt Nunes.

Na ocasião trataram sobre o 33º Encontro Regional de Juventudes Rurais e da 16ª Olimpíada Rural da AREJUR que serão realizados no dia 10 de setembro no Parque da Fejão, onde irão acontecer diversas atividades durante todo o dia e no encerramento haverá baile com escolha das soberanas.

De acordo com o Prefeito ficou definido que a Administração Municipal irá auxiliar na infraestrutura para a realização do evento. O prefeito destaca a importância do evento no município, pois através dele o jovem rural pode mostrar a força do interior, tanto no esporte como na organização e liderança.