Pavimentação na Rua Modesto Mariani

O Prefeito Armando Mayerhofer, o Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Olandir Bernardi estiveram vistoriando na tarde desta terça-feira, 05, as obras de pavimentação na Rua Modesto Mariani, no Bairro Rio Branco.

De acordo com o Prefeito serão pavimentados 1.811,00m² com bloquetes, além de 167 metros de tubulação pluvial, 6 bocas de lobo e 504,70m² de calçada de concreto armado, sendo que o investimento desta obra será de R$ 204.810,50.

O Prefeito Armando Mayerhofer ressalta que a pavimentação é muito importante para o desenvolvimento da cidade, pois melhora as condições de tráfego, proporciona mais segurança e conforto para a população, além de evitar poeira e barro, principalmente nesta época do ano que costuma ter o aumento do número de chuvas, causando transtornos aos moradores.