Nova linha de montagem é aberta na fábrica Calçados Centro Serra

Conforme tratado na visita do diretor/presidente da Calçados Beira Rio Roberto Argenta, foi aberta nova linha de montagem na fábrica Calçados Centro Serra.

De acordo com o Secretário da Industria, Comércio e Serviços Darlan Kittel, foram gerados neste primeiro momento 40 novas oportunidades de emprego, sendo que nos próximos dias devem abrir mais 40 vagas. Darlan agradece ao proprietário da fábrica Marcelo Matos da Silva pela determinação e por acreditar no potencial de Sobradinho, sendo que hoje sua empresa gera em torno 220 empregos diretos, sendo fundamental na geração de renda para diversas famílias do nosso município.

Já Prefeito Armando Mayerhofer destaca que a Administração Municipal vem incentivando e fortalecendo as empresas já existentes, as quais impulsionam a economia e promovem o desenvolvimento local.