Licitada aquisição de 04 novos veículos

Aconteceu na Prefeitura de Sobradinho a licitação para a aquisição de 04 novos veículos para integrarem a frota do município, sendo 01 para a Secretaria de Educação, 01 para a Secretaria de Assistência Social, e 02 para a Secretaria da Saúde.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer foram adquiridos duas Spin 7 lugares e dois Onix Plus, totalizando o investimento de R$ 448.000,00, sendo R$50.000,00 recursos de emenda parlamentar deputada Patrícia Alba (MDB), R$50.000,00 através de emenda do Deputado Eduardo Loureiro (PDT) e R$348.000,00 de contrapartida do município.

O Prefeito salienta que com a aquisição destes veículos para a Secretaria da saúde será possível prestar melhores condições para transportar os cidadãos que precisam do poder público para buscar atendimento médico fora do município. Já os veículos para a Secretaria de Assistência Social e para a Secretaria de Educação serão importantes para ajudar em suas respectivas demandas diárias.