Coordenadoras Pedagógicas se reúnem na Secretaria de Educação

Na quinta-feira,30, estiveram reunidos na Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho as Coordenadoras Pedagógicas das EMEBS, Supervisora Zaira Pohlmann Moreira e a presidente do Conselho Municipal de Educação Catiele Bonelli.

Na oportunidade foram realizadas orientações sobre as reuniões pedagógicas nas escolas , formação dos professores,  metodologias,  BNCC, demais assuntos de ordem pedagógica, além da troca de ideias e de experiências.

A Supervisora Zaira salienta sobre a importância das reuniões onde é possível ouvir a equipe diretiva de cada escola para assim planejar ações para a qualidade da Educação, sempre dando prioridade para que nossas crianças tenham uma infância e desenvolvimento saudável e seguro.