Sobradinho conta com novo extensionista da Emater

O município conta com um novo Extensionista rural da Emater, Evandro Cremonese estava exercendo suas funções em Lagoão, mas a partir de agora passa a integrar a equipe de Sobradinho.

De acordo com o chefe de escritório Rotiere Guarienti a equipe conta no momento com 4 extensionistas, sendo dois rurais e duas sociais, os quais realizam diversas atividades conjuntamente com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente/ Prefeitura Municipal atendendo diversos agricultores do município.

O novo extensionista foi recebido pelo Prefeito Armando Mayerhofer e pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jair Cremonese os quais deram boas vindas e desejaram boa sorte nesta caminhada que Evandro começa em nosso município.