Sobradinho recebeu Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento dos Precatórios

Pelo quarto ano consecutivo, Sobradinho recebeu do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul o Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento dos Precatórios. A honraria foi recebida pela Procuradora Jurídica Greta D’Olanda responsável técnica pelo acompanhamento dos precatórios do Município, a qual remeteu a comunicação ao Prefeito Armando Mayerhofer.

A Procuradora Jurídica, Greta D’Olanda, reiterou satisfação em ver o comprometimento da Administração Municipal em manter o pagamento dos precatórios de forma regular, assim como os demais pagamentos de ordem judicial acompanhados pela Procuradoria como as RPVS e demais pagamentos sempre dentro dos prazos legais. A procuradora enfatizou que a conduta da gestão municipal garante o cumprimento efetivo da legalidade nos autos dos processos judicias e administrativos perante Poder Judiciário.

O secretário de Finanças e Planejamento, Nilo Wietzke, também reitera que todos os anos o município vem de forma pormenorizada realizando esforços para realização dos pagamentos mensais em dia que somam importância de R$ 62.163,95.

O prefeito Armando Mayerhoffer ressalta que o recebimento do Selo de Regularidade e Responsabilidade no pagamento de precatórios emitido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul espelha a transparência da gestão municipal em honrar as contas públicas, bem como dar devido cumprimento da legalidade para mantença da boa gestão financeiras dos cofres municipais.