Reforma da Praça 3 de Dezembro inicia hoje

Na manhã desta segunda-feira, 27, o Prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke, o Secretário da Indústria, Comércio e Serviços Darlan Kittel, a engenheira da prefeitura Narjana Matte e os responsáveis pela obra da Praça 3 de Dezembro estiveram acompanhando o início da reforma e ampliação do local.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer a partir de hoje os banheiros públicos estarão interditados em razão da obra.

O valor do investimento será de R$ 345.816,36, sendo R$ 238.856,00 de recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional e R$ 106.960,36 de contrapartida do município.

O Prefeito considera essa obra de grande importância, sendo que a Praça 3 de Dezembro é um dos cartões postais do município e tem como objetivo proporcionar as pessoas um local para o lazer e também para qualidade de vida, onde é possível fazer caminhadas, as crianças podem usufruir da pracinha, além de promover eventos ao seu entorno. Com a modernização a Praça ficará ainda mais bonita e aprazível.