Deputado Alceu Moreira visita Sobradinho

Nesta sexta-feira, 24, Sobradinho recebeu a vista do Deputado Federal Alceu Moreira (MDB) o qual foi recepcionado pelo Prefeito Armando Mayerhofer, secretários municipais e membros do Partido MDB.

Na oportunidade o Deputado Alceu Moreira fez um relato de suas ações e projetos desenvolvidos na Câmara de Deputados, bem como destacou as emendas destinadas ao município. Também ficou acertado na ocasião que o Deputado deverá destinar recursos para o Hospital São João Evangelista no final do ano.

O Deputado destacou ainda a alegria em ver a obra de fechamento do ginásio da APAE a qual está em fase de conclusão, sendo que Deputado destinou R$300.000,00 para construção da quadra poliesportiva coberta, após R$ 200.000,00 para o fechamento da quadra e agora mais recurso de R$140.000,00 para ser utilizado na ampliação com construção de copa, cozinha e churrasqueira.

O Prefeito Armando Mayerhofer, por sua vez, agradeceu por todas as emendas destinadas pelo Deputado Alceu Moreira ao município e enfatizou a parceria, o empenho e o comprometimento de sempre do deputado com a nossa comunidade.