Funcionalismo público recebe a primeira parcela do 13º salário

A Prefeitura de Sobradinho está efetuando hoje, 17, o pagamento de 50% do décimo terceiro salário para os 717 servidores municipais ativos e inativos.

Conforme o Secretário de Finanças e Planejamento, Nilo Wietzke, o valor, creditado ao funcionalismo atinge o montante de R$ 954.497,57 e adianta que a outra metade do décimo terceiro salário do funcionalismo será paga em parcela única no final do ano.

Já o prefeito Armando Mayerhofer destaca que a antecipação do pagamento é uma forma de valorizar o servidor, contribuir com a renda familiar e, principalmente, aquecer a economia e, desta forma, fomentar o comércio local.