Prefeito de Sobradinho, vereador Maninho Freitas e assessor do Deputado Covatti Filho visitam ruas para serem pavimentadas

O Prefeito Armando Mayerhofer, o vereador Maninho Freitas (PP) e o assessor do Deputado Federal Covatti Filho (PP), Alex Teichmann visitaram na tarde desta sexta-feira, 10, duas ruas que devem ser pavimentadas no município.

De acordo com o Prefeito será pavimentada e canalizada a Rua Edwirges Teixeira Correa no Bairro Medianeira e também a rua que dá acesso ao ESF do Bairro Copetti, onde serão usados recursos próprios do município em contrapartida da emenda parlamentar, no valor de R$ 200.000,00 que foi destinada pelo Deputado Federal Covatti Filho para ser aplicada na saúde.

O Prefeito Armando Mayerhofer agradeceu ao vereador Maninho Freitas, ao Assessor Alex Teichmann e também ao Deputado Covatti Filho por mais esse repasse, pois assim é possível serem excetuadas obras e serviços que beneficiem a comunidade.  Salientou também que a união de esforços entre o Executivo e o Legislativo é fundamental  para o desenvolvimento de nosso município.