Assinados contratos para compra de material de construção para casas populares

Nesta segunda-feira, 06, foram assinados os contratos com as empresas vencedoras da licitação para compra de material de construção para uso na construção das casas populares.

Estiveram presentes o Prefeito Armando Mayerhofer, Vice-prefeito Ivan Trevisan, Secretário de Administração Dilamar Silva, Secretário Finanças e Planejamento Nilo Wietzke, diretora do setor de licitações Luciana Pereira Folharini, engenheiras Narjana Matte e Natália Carniel, diretor da Secretaria de Obras Edilson Mai e representantes das empresas vencedoras da licitação.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer serão adquiridos os materiais em várias empresas de Sobradinho, sendo que cada uma irá fornecer alguns itens necessários para a obra. O valor total da contratação com a COPESOM é de R$352.423,50; com e empresa ZUCHETTO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO é de R$440.506,20; com a empresa MACIELCOMÉRCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO é de R$336.726,00; com a empresa CLAUDIO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO é de R$ 42.625,50 e com a empresa AGRO COMERCIAL AFUBRA LTDA é de R$2.008,50.

Segundo o Prefeito nesta primeira etapa serão construídas 30 casas, sendo um investimento total de R$ 1.790.000,00. As casas terão cerca de 40 metros quadrados com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, além de uma área na frente da residência.

O Prefeito ressalta que a construção dessas casas é fundamental para trazer mais qualidade de vida e bem estar as pessoas que até então não possuíam um local adequado para morar, e o desejo da Administração Municipal é que a construção inicie o quanto antes e que essas 30 residências sejam entregues ainda neste ano.