Sobradinho recebe proprietário da empresa de calçados Beira Rio

Nesta quarta-feira, 1º, o Prefeito Armando Mayerhofer, o Vice-prefeito Ivan Trevisan, o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços Darlan Kittel juntamente com o proprietário da empresa C alçados Centro Serra Marcelo Matos da Silva recepcionaram o diretor/presidente da Calçados Beira Rio Roberto Argenta e o gerente industrial da filial seis Marco Caneppele.

Na oportunidade foi apresentado a estrutura que o município concede a empresa Calçados Centro Serra onde são produzidos para a Beira Rio 100 mil pares de calçados ao mês e gera 186 empregos diretos. Roberto Argenta anunciou na ocasião que irá colocar mais uma linha de montagem onde serão gerados de imediato 40 novos postos de trabalho.

Após visitaram a empresa Maristeli Calçados onde foram recepcionados pelo proprietário Ivanor Pedro Klauck Ferreira. A empresa produz 500 mil pares ao mês para empresa Beira Rio gerando 170 postos de trabalho. Na ocasião Roberto Argenta anunciou uma ampliação na linha de produção a qual irá gerar de imediato 20 nova vagas de emprego.

De acordo com o Secretário Darlan Kittel, foi muito importante receber o Senhor Roberto Argenta pela primeira vez em Sobradinho, onde foi possível apresentar a estrutura que o município oferece e o potencial que temos para ampliar e criar novas oportunidades de emprego.

O Prefeito Armando Mayerhofer ressalta a importância das fábricas em nosso município onde são gerados centenas de postos de trabalho. Também destaca que a Administração Municipal vem apoiando e incentivando as empresas já existentes no município e busca também novas oportunidades para geração de emprego e renda.