Festa de São João de Linha Carijinho é tema de reunião

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer esteve reunido com a diretoria da Festa de São João com passagem nas brasas que será realizada no dia 23 de junho em Linha Carijinho. Estiveram presentes o Presidente Leandro Ceolin, Tesoureiro Gilcemar Rodrigo Agnes, Segundo Tesoureiro Jackson Secretti e Segundo Secretário Ivair Wagner.

De acordo com o Prefeito ficou definido na reunião que a Administração Municipal fará toda a parte de infraestrutura necessária no local da festa, bem como fará o serviço de conservação da estrada.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que a festa é tradicional no município e neste ano contará com diversas atrações durante todo o dia, onde são esperados visitantes de toda a região. O ponto alto da festa será a noite quando acontecerá a passagem nas brasas com os pés descalços, uma tradição que segue gerações.