Prefeito de Sobradinho tem audiência com Secretário de Turismo do Estado

Nesta segunda-feira, 30, o Prefeito Armando Mayerhofer e o assessor do Deputado Federal Maurício Dziedricki (Podemos) Celso Kramer, estiveram em audiência com o Secretário de Turismo do Estado Raphael Ayub em Porto Alegre.

Na oportunidade foi tratado da liberação de recursos para a construção do mirante no Bairro Medianeira no valor de R$599.000,00. De acordo com o Prefeito essa será mais uma obra de potencial turístico, uma vez que uma das metas das Administração Municipal é desenvolver o setor do turismo, juntamente com a construção da Imagem do Cristo que será licitado nos próximos dias, e com os atrativos que o município já possui como a Rota dos Casarões, as Vinícolas, os balneários e os Festivais da Gastronomia, se pretende atrair turistas para a região gerando oportunidade de emprego e geração de renda.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer, o projeto entregue na audiência passará por uma análise técnica, e após analisado e aprovado, o município estará apto a assinar o convênio com o Estado para receber o recurso previsto ainda para este ano.