Melhorias devem ser realizadas na Escola Seomar Mainardi

Na manhã desta quarta-feira, 25, o Vice-prefeito e  Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan e a Coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação Cleura Minetto estiveram na Escola Seomar Mainardi.

Na oportunidade trataram sobre a construção de uma cobertura na entrada da escola para melhor acolher os alunos, principalmente para os dias de multo sol e chuva. Também foi discutido sobre a construção de um refeitório, cozinha e lavanderia para atender as necessidades da escola.

O Vice-prefeito Ivan Trevisan ressalta que as melhorias serão realizadas para que os alunos tenham melhores condições e conforto na escola.