Escavadeira hidráulica será destinada a Sobradinho

O Prefeito Armando Mayerhofer, esteve reunido na segunda-feira, 23, com o vereador Miguel Vieira (PP) e com o Assessor do Deputado Federal Covatti Filho (PP), Alex Teichmann.

Na ocasião trataram sobre a liberação de recurso de emenda parlamentar através da bancada, no valor de R$ 750.000,00 que será utilizado para aquisição de uma escavadeira hidráulica, a qual deverá estar disponível para o município até o final deste ano.

De acordo com o Prefeito, recentemente o município deveria ter adquirido uma escavadeira com recursos próprios, mas o projeto não foi aprovado pela maioria dos vereadores, portanto através desta emenda do Deputado Covatti Filho será possível suprir as necessidades da Secretaria de Obras e da Secretaria de Agricultura, tanto para o serviço nas propriedades rurais como na conservação das estradas para facilitar o escoamento da produção.

O prefeito agradeceu ao vereador Miguel Vieira, ao Assessor Alex Teichmann e também ao Deputado Covatti Filho pela destinação de mais este recurso, e frisou que esses repasses são de suma importância para a comunidade.  Salientou também que a união de esforços entre o Executivo e o Legislativo é fundamental  para o desenvolvimento de nosso município.