Presidente da FEJÃO é definido em reunião

Na manhã desta terça-feira, 23, aconteceu na Prefeitura de Sobradinho uma reunião com o Prefeito Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan juntamente com os membros natos da FEJÃO

Na oportunidade foi tratado sobre a eleição da nova diretoria da FEJÃO, uma vez que a entidade estava sem presidente desde a renúncia da diretoria anterior, sendo que a intenção da Administração Municipal era fazer essa escolha o quanto antes para dar andamento na programação do Festival da Feijoada e da Festa Estadual do Feijão.

Foi então indicado o nome do Secretário de Industria, Comércio e Serviços Darlan Kittel como presidente o qual foi aprovado por unanimidade, pois Darlan já tem experiência como presidente da festa e também como coordenador de eventos.

Segundo Darlan Kittel, nos próximos dias será apresentado sua equipe de trabalho, bem como a data oficial da festa da FEJÃO que deverá ser realizada de 07 a 12 de março do ano que vem.  No momento também foi definido que o Festival da Feijoada será realizado de 03 a 07 de agosto de 2022.