Sobradinho recebe confirmação de emenda parlamentar

Na tarde de quinta-feira, 19, o Prefeito Armando Mayerhofer, e o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke e o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços Darlan Kittel receberam o deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT), e seu assessor Paulo Berté.

Na ocasião o Prefeito agradeceu ao Deputado Eduardo Loureiro pela destinação de R$ 50.000,00,  recurso este que será utilizado para compra de um carro para a Secretaria da Saúde o qual  já está em análise de licitação. Também foi informado pelo Deputado e seu assessor que deverá ser destinado ao município mais R$150.000,00 para custeio na saúde destinado pelo Deputado Pompeo de Mattos (PDT).

O Prefeito Armando Mayerhofer agradeceu a visita do Deputado onde salientou que é através de emendas parlamentares que o município consegue desenvolver obras e serviços que serão importantes para o crescimento e desenvolvimento da cidade, beneficiando assim toda a comunidade.