Salas de aula na EMEI Abelhinha Feliz estão em fase de finalização

As salas de aula na EMEI Abelinha Feliz no Bairro Vera Cruz estão em fase de finalização, além das salas de aula, também foi construído uma sala que servirá como depósito onde serão guardados produtos alimentícios, material de limpeza e higiene.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer o investimento será de R$ 369.845,93, onde a construção dessas salas vai permitir o aumento de número de ofertas de vagas para a Educação Infantil.

O Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan ressalta que a construção destas salas deve ser concluída em breve e assim será possível atender toda a demanda das crianças que hoje buscam vagas nas EMEIS do município.

Já o Prefeito Armando Mayerhofer destaca que esse é um compromisso que a Administração Municipal tem com a comunidade, pois com as crianças frequentando as EMEIS os pais podem voltar ao mercado de trabalho, sendo que o intuito é zerar a necessidade de vagas na educação infantil.