Pavimentação concluída em Sobradinho

O Prefeito Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan visitaram mais uma obra de pavimentação que está concluída em Sobradinho, a Rua Arnegildo Ruoso no Bairro Baixada.

De acordo com o Prefeito foram pavimentados 600m² com bloquetes e 173m² de calçada com concreto usinado, além de 5 bocas de lobo. O investimento desta obra foi de R$ 54.634,00.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que a pavimentação desta rua é de extrema importância, pois ela fica na lateral do prédio do CEO (Centro de Especialidades Odontólogas) onde em breve deverá funcionar o Posto de Saúde do Bairro Baixada, melhorando assim as condições de acesso e trafegabilidade.