Obra de construção do Ginásio de esportes na escola Espírito Santo

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan visitaram a Escola Espírito Santo no Bairro Vera Cruz onde está sendo construído um Ginásio de Esportes.

De acordo com o Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan este ginásio servirá para realização de atividades recreativas, esportivas, culturais e sociais, uma vez que até então a escola era a única no município que não possuía um local adequado para tais atividades.

Já o Prefeito Armando Mayerhofer destaca que a obra será realizada com recursos próprios do município, sendo investido o valor de R$873.003,60  através do FUNDEB e Salário Educação.

Segundo o Prefeito, a Administração Municipal tem objetivo de proporcionar aos alunos da rede municipal de ensino locais adequados para realizarem suas atividades.