Construção dos banheiros está em andamento no município

O Prefeito Armando Mayerhofer e a Secretária de Assistência Social vistoriaram as obras de construção dos módulos sanitários, onde Sobradinho foi contemplado no Programa Nenhuma casa Sem Banheiro.

Segundo a Secretária Patrícia Kegler serão construídos ao todo 50 banheiros, beneficiando as famílias que foram selecionadas pela equipe técnica da Secretaria, seguindo os critérios estabelecidos pelo Programa do Governo do Estado.

Recentemente o município recebeu o engenheiro do Governo do Estado Paulo Antônio França responsável pela fiscalização da construção dos módulos sanitários, onde nesta primeira etapa vistoriaram os 5 banheiros que já estão em andamento e as 5 áreas dos próximos a serem construídos. Nos próximos dia o engenheiro retorna para continuar a vistoria. Patrícia ressalta a importância tanto da fiscalização da engenheira da prefeitura Natália Carniel quanto do engenheiro do Governo para que tudo caminhe dentro da legalidade.

De acordo com o Prefeito o valor total da obra será de R$529.188,93, sendo R$419.370,90, repasse do Governo do Estado e R$ 109.818,03 de contrapartida do município. Este projeto visa a melhoria nas condições de moradia, proporcionando qualidade de vida e dignidade às 50 famílias que serão beneficiadas.