Início das obras para construção de Praça no bairro Pinhal

As obras para construção da Praça no Bairro Pinhal iniciaram nesta semana e o Prefeito Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan estiveram acompanhando.

Neste primeiro momento a equipe da Secretaria de Obras está fazendo a limpeza do terreno e a terraplanagem para iniciarem as obras de infraestrutura.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer serão construídas no total 5 Praças nos Bairros: Pinhal, Baixada, Copetti, Rio Branco e Vera Cruz. O valor total do investimento será de R$394.970,00. Essas praças serão construídas com recursos do Deputado Alceu Moreira do MDB, no valor de R$ 245.000,00 e o restante será contrapartida do município.

O Prefeito destaca que esta praça será muito importante, pois as crianças irão contar com um local adequado para brincarem e se divertirem e a comunidade poderá usufruir do local para prática de atividades físicas e de lazer.