Visita a empresa Lagoa Mudas

Na tarde desta sexta-feira, 06, o Prefeito Armando Mayerhofer e o Secretário de Obras Olandir Bernardy visitaram a empresa Lago Mudas na localidade de Campestre.

A Lago Mudas possui mais de 25 anos de experiência e atua na produção e distribuição de mudas de hortaliças, flores, temperos, chás e frutíferas. Está presente em mais de 120 cidades do Estado. Com frota própria de caminhões atende agropecuárias, floriculturas e produtores.

Na ocasião o Prefeito colocou que a Administração Municipal está a disposição para auxiliar a empresa no que for nescessário, como auxiliar na infraestrutura com serviço de terraplanagem para instalação de novas estufas ou na melhoria e abertura de estradas.

O Prefeito Armando Mayerhofer ressalta que a Administração vem apoiando e incentivando as empresas locais, pois elas são fundamentais como forma de fomentar a economia, gerando emprego e renda para os sobradinhenses.