Prefeito e Secretários recebem pré candidato a Deputado Estadual

O Prefeito Armando Mayerhofer, o Vice-prefeito Ivan Trevisan, o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jair Cremonese, e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Olandir Bernardy receberam nesta quarta-feira, 04, o pré candidato a Deputado Estadual Edivilson Brum e do assessor parlamentar Daniro Alvaro Goetze.

Na ocasião foram apresentadas as demandas do município, os projetos em andamento e também os futuros projetos a serem desenvolvidos pela Administração Municipal.

O Prefeito Armando Mayerhofer agradeceu a visita do pré candidato a Deputado Estadual Edivilson Brum e do assessor parlamentar Daniro Alvaro Goetze os quais se colocaram à disposição do município.