Prefeito e Vice-prefeito cumprem agenda em Porto Alegre

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan estiveram nesta terça-feira, 3, em Porto Alegre onde participaram de reuniões.

No primeiro momento visitaram o gabinete da Deputada Patrícia Alba (MDB) onde trataram de uma emenda parlamentar de R$ 50.000,00 para aquisição de um carro com 5 lugares para a Secretaria da Saúde.

Também estiveram no gabinete do Deputado Estadual Beto Fantinel (MDB) onde foi tratado da liberação de uma emenda parlamentar de R$50.000,00 para aquisição de câmeras de segurança.

Na ocasião trataram ainda sobre a reinstalação da câmera de videomonitoramento na Praça 3 de Dezembro, desativada após um acidente de trânsito, sendo que ficou agendada uma audiência para o dia 18 de maio na Secretaria de Segurança para tratar desse assunto.

O Prefeito ressalta que as audiências foram muito importantes, pois com a aquisição de mais um veículo para a Saúde será possível proporcionar melhores condições para transportar os cidadãos que precisam do poder público para buscar atendimento médico em outros municípios. Já a aquisição das câmeras irá proporcionar mais segurança para a população, visto que o monitoramento assegura o controle de pessoas, mercadorias e veículos, permitindo maior fiscalização quando necessário. E a reinstalação da câmera no centro da cidade também é fundamental uma vez que as agências bancárias estão situadas no entorno do centro o que trará também mais segurança a todos.