Assinado contrato para instalação de escritório da Comercial de Carnes de Bona

Nesta terça-feira, 03, foi assinado o contrato de concessão de uso de uma sala comercial no Distrito Industrial I para instalação do escritório da empresa Comercial de Carnes de Bona Ltda.

Estiveram presentes o Prefeito Armando Mayerhofer, o Vice-prefeito Ivan Trevisan, o Secretário de Administração Dilamar Silva, o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços Darlan Kittel e o representante da empresa.

De acordo com o Secretário Darlan Kittel, neste primeiro momento a empresa irá desenvolver a atividade de compra e venda de gado na região Centro Serra, gerando 6 postos de trabalho, posteriormente a ideia é abrir um abatedouro de gado.

O Prefeito Armando Mayerhofer salienta a importância da Comercial de Carnes de Bona e instalar no município uma vez que não possuímos nenhuma empresa que faça este serviço de compra e venda de gado, o que facilitará para o pequeno produtor que não precisará procurar comprador em outros municípios.