Sobradinho promove evento alusivo ao dia das Mães em parceria com a CACISS

O Secretário de Industria, Comércio e Serviços de Sobradinho Darlan Kittel esteve reunido com o diretor da CACISS Emerson Torrel onde acertaram os detalhes para o evento alusivo ao Dia das Mães que ocorrerá neste sábado, 7, na Praça 3 de Dezembro.

De acordo com o Secretário o evento iniciará a partir das 14 horas onde haverá brinquedos infláveis gratuitos, brechó do Grupo Arte Rodas, degustação da cervejaria artesanal Mädchen que é produzida em Sobradinho, mateada com a ervateira Macedo, show com a Banda Garagem 55, e o sorteio de 6 mil reais em vale compras e mais dois prêmios extras de R$500,00 também em vale compras da promoção Minha Mãe é um Show da CACISS.

Lembrando que comprando no comércio até este sábado à tarde a população estará concorrendo aos vale compras.

O Secretário Darlan reforça que a parceria com entidades como a CACISS são muito importantes, pois só trazem benefícios para Sobradinho.

O Prefeito Armando Mayerhofer em nome da Administração Municipal espera a comunidade neste grande evento que comemora esta data tão importante que é o Dia das Mães, sendo esta uma forma de fomentar as vendas no comércio local.