Educação adquire material didático/pedagógico

A Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho adquiriu material didático/pedagógico de matemática para as EMEBs, sendo eles, tabuada giratória e quadro de valor real para os alunos estudarem unidade, dezena, centena e milhar de maneira lúdica e atrativa.

A entrega do material ocorreu na Prefeitura, e contou com a presença do Vice prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan, da coordenadora Zaíra Pohlmann Moreira e das supervisoras das EMEBs.

De acordo com Ivan Trevisan foram investidos R$ 5.580,00 através de recurso do FUNDEB. Ivan ressalta que este investimento tem como finalidade promover atividades que possibilitem a criança desenvolver-se integralmente, aprendendo matemática de forma lúdica.