Prefeito Armando Mayerhofer participará da Marcha dos Prefeitos em Brasília

O Prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer irá viajar nesta segunda-feira, 25, à Brasília, onde participará da 23ª Marcha dos Prefeitos.

De acordo com o Prefeito, a Marcha é sinônimo de lutas e palco de conquistas, sendo fundamental a participação do município, uma vez que hoje os recursos estão ficando concentrados na União e Estado. Graças a Marcha ocorreram várias conquistas que vieram agregar ao dia a dia dos municípios.

A 23ª edição receberá os candidatos à presidência da República para debater as urgências do movimento municipalista e garantir o compromisso deles com um federalismo mais justo e equilibrado.

Nestes dias o Vice-prefeito Ivan Trevisan ficará a frente da Administração Municipal. Já o Prefeito Armando Mayerhofer retorna para Sobradinho na noite de quinta-feira, 28.