Celetro entrega kit escolar na Escola Flor Fabrício Ceretta

Na tarde desta terça-feira, 19, o prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, juntamente com o Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan, a Coordenadora das EMEBs Zaíra Pohlmann Moreira e o conselheiro da Celetro Pio Antônio Ravanello visitaram a Escola Municipal de Ensino Fundamental Flor Fabrício Ceretta, onde foram recepcionados pela Equipe Diretiva, professores e alunos.

Na oportunidade foi realizada a entrega de Kits Escolares, provindos do Projeto Força para a Educação da Celetro, criado em 1996 e que distribui materiais escolares para alunos da educação infantil ao ensino médio. Os kits são compostos por pasta, cadernos, lápis, borracha, régua e canetas.

De acordo com o Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan a contribuição dos kits na vida escolar das crianças é grandiosa, pois auxilia na aprendizagem e no desenvolvimento dos mesmos.

O Prefeito Armando Mayerhofer agradeceu a Celetro que vem desenvolvendo este projeto há vários anos no município, onde as crianças recebem material escolar para incentivar e contribuir com a qualidade de aprendizagem.