Obras de canalização na Rua Padre Landel de Moura iniciam

Na tarde desta segunda-feira, 18, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, acompanhou o início das obras de canalização na ponte interditada localizada na Rua Padre Landel de Moura no Bairro Rio Branco.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer a base da ponte desmoronou, pois, a água foi corroendo a estrutura com o passar do tempo. Uma equipe da Secretaria de Obras está fazendo as obras de canalização onde serão instalados tubos de 2 metros.

Segundo o Prefeito o intuito é finalizar o quanto antes para evitar transtornos aos moradores e também para a segurança das pessoas que transitam pelo local todos os dias.