Ponte na Rua Padre Landel de Moura no Bairro Rio Branco está interditada

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Olandir Bernardi vistoriaram a ponte que foi interditada na Rua Padre Landel de Moura no Bairro Rio Branco.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer a base da ponte desmoronou, pois, a água foi corroendo a estrutura com o passar do tempo. Nos próximos dias a equipe da Secretaria de Obras fará a substituição onde serão instalados tubos de 2 metros.

Segundo o Prefeito a obra será realizada o quanto antes para evitar transtornos aos moradores e também para a segurança dos mesmos que transitam pelo local todos os dias.