Assinado contrato para construção da Praça no Parque da FEJÃO

Nesta terça-feira, 12, foi assinado o contrato com a empresa ELO SUL para executar a construção da praça que ficará ao lado da pista olímpica no Parque Municipal Marci Luiz Nardi.

Estiveram presentes o Prefeito Armando Mayerhofer, a diretora do setor de licitações Luciana Folharini, a engenheira Narjana Matte e o representante da empresa vencedora da licitação Leonardo Cristiano Ulrich.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer será investido o valor de R$ 372.566,93; sendo R$ 241.138,00 de emenda parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho (PP) e R$ 131.428,93 de contrapartida do município.

O Prefeito Armando Mayerhofer salienta a importância da obra para o município e a comunidade, que poderá usufruir de um espaço revitalizado para a prática de atividades físicas e de lazer, além de proporcionar que o parque possa ser cada vez mais utilizado pela população.