Inaugurado Ginásio Campo da Aviação

Neste sábado, 09, aconteceu a inauguração do Ginásio de Esportes de Campo da Aviação. Estiveram participando da cerimônia o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o Vice-prefeito e Secretário de Educação Ivan Trevisan, os secretários municipais, o presidente da comunidade Marino Wachholz, vereadores, a princesa do município Eduarda Lopes, representantes de entidades e a comunidade.

A celebração foi presidida pelo Padre Gelso Bernardy que deu a benção ao local, após o protocolo seguiu com os discursos das autoridades ali presentes.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer, o ginásio passou por uma reforma onde foi feito o conserto de goteiras no telhado, colocação de calhas, lavagem do piso e das paredes internas e externas do ginásio, manutenção nas janelas basculantes, construção de piso de concreto na calçada de acesso ao ginásio, serviço de pintura e demarcação no piso da quadra, além de pintura externa e interna de todo o ginásio. O total do investimento foi de R$ 23.945,99.

Conforme o Prefeito com esse ginásio será possível proporcionar maior comodidade e segurança aos moradores, além de incentivar a prática de esportes e atividades de lazer. Também agora a comunidade conta com um espaço mais amplo para realizar o Festival do Frango Caipira, bem como o Jantar do Aperitivo.