Prefeito de Sobradinho participa de reunião com Subprocurador Geral de Justiça

Na manhã de sexta-feira, dia 08, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer participou de uma reunião que aconteceu na sede do Ministério Público Estadual em Porto Alegre com o Subprocurador Geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Senhor Júlio César de Melo.

Também estiveram presentes o presidente Anderson Jociel, que representou a diretoria da Voluntersul, juntamente com o assessor jurídico Paulo Barbieger; e o presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Bombeiros Voluntários Elton Weber, representando a Assembleia Legislativa.

O objetivo da reunião foi tratar de uma ação do Ministério Público, uma vez que o município não assinou o termo de cooperação com a Secretaria de Segurança do Estado tornando o corpo de bombeiros voluntários misto.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer, a Voluntersul e a Frente Parlamentar continuam trabalhando com o propósito de garantir que as comunidades possam ter suas unidades de Bombeiros Voluntários, modelo que já existe no Rio Grande do Sul há quase meio século.

Conforme o Prefeito, a Administração Municipal reconhece o excelente trabalho prestado pelos Bombeiros Voluntários a toda a comunidade, e está comprometida em auxiliar a instituição que desempenha um papel fundamental na preservação de vidas e patrimônios.