Obras de pavimentação seguem em Sobradinho

O Prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Olandir Bernardy e o Secretário de Agricultura Jair Cremonese seguem vistoriando as obras de pavimentação no município.

Nesta semana iniciou a pavimentação da rua Antônio Batista da Silva no Bairro Maieron. Segundo o Prefeito serão pavimentados 989,50m² com paralelepípedos e 205,80m² de calçada com concreto usinado, além de 7 bocas de lobo, sendo que o investimento desta obra será de R$101.360,82.

O Prefeito Armando Mayerhofer ressalta que esta obra também faz parte do projeto de pavimentação das 21 ruas. A pavimentação é muito importante para o desenvolvimento da cidade, pois melhora as condições de tráfego, proporciona mais segurança e conforto para a população, além de evitar poeira e barro, principalmente nesta época do ano que costuma ter o aumento do número de chuvas, causando transtornos aos moradores.