Prefeito de Sobradinho recebe diretoria dos corais Cantare è Vivere e Arte e Canto

Seguindo as reuniões com as entidades do município, o Prefeito Armando Mayerhofer esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 07, com o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke e com as diretorias dos corais Cantare è Vivere e Arte e Canto.

Na ocasião trataram sobre o repasse de uma subvenção social para as entidades. Ficou definido que o município irá repassar R$15.000,00 para cada coral, além de fornecer o transporte para quando forem participar de eventos em outros municípios.  Nos próximos dias deverá ser aberto edital para que as entidades possam fazer o credenciamento e assim estarem habilitadas a receber o recurso.

Segundo o Prefeito Armando Mayerhofer, a Administração Municipal através desses convênios vem auxiliando financeiramente entidades sem finalidade lucrativa, sendo que os contemplados possuem objetivos culturais, educacionais, assistenciais ou desportivos e a transferência dos valores é destinada a cobrir despesas de custeio das atividades beneficiadas.