Novas Obras de pavimentação iniciam em Sobradinho

O Prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Olandir Bernardy e o Secretário de Agricultura Jair Cremonese vistoriaram o início das obras para pavimentação da Rua Pedro Golveia no Bairro Rio Branco.

De acordo com o Prefeito serão pavimentados 1.371,90m² com bloquetes e 438,10m² de calçada com concreto usinado, além de 9 bocas de lobo. O investimento desta obra será de R$126.725,02.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que esta é mais uma obra que faz parte do projeto de pavimentação das 21 ruas, sendo que o maior objetivo destas obras é proporcionar conforto e segurança à população, além de melhorar as condições de trafegabilidade e terminar com a poeira e o barro.