Prefeito de Sobradinho recebe diretoria do Arte Rodas

O Prefeito Armando Mayerhofer esteve reunido na tarde desta quarta-feira, 06, com o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke juntamente com a diretoria da Associação de Patinação Arte Rodas.

Na oportunidade trataram sobre as demandas do Arte Rodas e também foi tratado sobre o repasse de uma subvenção social para a entidade. Ficou definido que o município irá repassar R$15.000,00 bem como irá fornecer o transporte para que a entidade possa participar de eventos e campeonatos em outros municípios. Nos próximos dias deverá ser aberto edital para que a entidade possa fazer o credenciamento e estar habilitada a receber o recurso.

O Grupo Arte Rodas de Patinação Artística é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo promover a prática da patinação artística na região Centro Serra.

De acordo com o Prefeito Armando Mayerhofer, a Administração Municipal vem apoiando e incentivando as entidades do município para que as mesmas possam desempenhar um bom trabalho.