Açudes são construídos no interior do município

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jair Cremonese visitaram algumas propriedades no interior do município que foram beneficiadas com a construção de açudes.

De acordo com o Secretário Jair Cremonese as obras de construção destes açudes e reservatórios de água foram executadas através do programa e inscrições de 2020. A construção foi realizada pela empresa vencedora de licitação do estado. Segundo o Secretário foram construídos 09 açudes/reservatórios em diversas localidades do município.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que esse serviço é de extrema importância, pois incentiva a piscicultura como meio de incrementar a renda dos produtores rurais e a água do açude também poderá ser usada na irrigação das plantações de hortifrúti e na dessedentação animal.