Reunião com as famílias contempladas no programa Nenhuma Casa sem Banheiro é realizada

Aconteceu na noite desta terça-feira, 5, na Câmara de Vereadores uma reunião para tratar sobre a construção dos módulos sanitários, onde Sobradinho foi contemplado no Programa Nenhuma casa Sem Banheiro.

Participaram do encontro o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o Vice-prefeito Ivan Trevisan, a Secretária de Assistência Social Patricia Kegler, a engenheira Natalia Carniel, representantes da empresa responsável pela execução das obras e as famílias beneficiadas no programa.

De acordo com a Secretária Patrícia na oportunidade foi explicado como será realizada a construção dos 50 módulos sanitários, sendo que as obras iniciaram na segunda-feira, dia 04, e a empresa tem o prazo de 180 dias para finalizar.

A Secretária Patrícia ressalta que as famílias beneficiadas foram selecionadas pela equipe técnica da Secretaria, seguindo os critérios estabelecidos pelo Programa do Governo do Estado.

O Prefeito destaca que com essa iniciativa do Governo do Estado será possível construir banheiros para essas famílias que ainda não possuem o mesmo em suas residências, uma vez que água e saneamento são sinônimos de saúde.