Obra para a construção da quadra socity no Bairro Maieron

O Prefeito Armando Mayerhofer, e o Vice-prefeito Ivan Trevisan acompanharam na tarde desta sexta-feira, 01, a construção do muro de contenção no Bairro Maieron onde será construída a quadra socity.

O Prefeito destaca que a quadra socity será construída com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Moraes mais a contrapartida do município.

Segundo o Vice-prefeito Ivan Trevisan essa obra será de grande importância uma vez que com a construção da quadra socity, os moradores do Bairro Maieron terão mais um local para realizarem suas atividades esportivas, principalmente as crianças que residem ali.

De acordo com o Prefeito, a Administração Municipal está sempre preocupa em proporcionar uma boa estrutura para a realização de atividades recreativas, esportivas, culturais e sociais em todas as comunidades do município.