Prefeito de Sobradinho recebe diretoria da Liga Feminina de Combate ao Câncer

O Prefeito Armando Mayerhofer esteve reunido na tarde desta segunda-feira, 04, com a Secretária de Assistência Social Patrícia Kegler, Secretário da Saúde Idelfonso Barbosa juntamente com a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer Carmem Pasa de Freitas; Diretora Social Anunciata Colombelli; Secretária Maria Sirlei Ramires Dorneles e Segunda Tesoureira Ana Rita Carniel.

O encontro teve como pauta a parceria e convênio entre o Poder Público Municipal e a Liga Feminina de Combate ao Câncer. Na oportunidade foi tratado também sobre o repasse de uma subvenção social para a entidade. Ficou definido que o município irá repassar R$15.000,00. Nos próximos dias deverá ser aberto edital para que a entidade possa fazer o credenciamento e estar habilitada a receber o recurso.

De acordo com o Prefeito, o município reafirmou a parceria com a entidade, uma vez que reconhece o importante trabalho prestado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer, ressaltando que a parceria com a Administração Municipal fortalece as ações desenvolvidas pela entidade em benefício das pessoas que buscam atendimento especializado.