Mais uma pavimentação concluída em Sobradinho

O Prefeito Armando Mayerhofer e o Vice-prefeito Ivan Trevisan vistoriaram algumas obras que estão sendo realizadas no município.

Na ocasião visitaram a Rua Eduardo O. Vinhas no Bairro Rio Branco a qual está concluída. De acordo com o Prefeito foram pavimentados 1.487,20m², e serão construídos 400,25m² de calçadas. O valor total do investimento foi de R$155.395,61. Esta é mais uma rua que faz parte do projeto de pavimentação das 21 ruas que segue em andamento no município.

O Prefeito salienta que o objetivo da pavimentação destas ruas é proporcionar maior conforto e segurança à população, melhorar condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, além de melhorar as condições de trafegabilidade.