Assinado contrato para construção de 50 banheiros

A Prefeitura de Sobradinho assinou o contrato com a empresa ALEXANDRE VIEIRA & CIA LTDA para executar a construção de 50 módulos sanitários do Programa Nenhuma Casa sem Banheiro.

Estiveram presentes o Prefeito Armando Mayerhofer, Vice-prefeito Ivan Trevisan, Secretária de Assistência Social Patrícia Kegler, responsável pelo setor de licitações Igor Xavier Chaves e os representantes da empresa vencedora da licitação Ivan Pfeifer e Alexandre Veira.

De acordo com o Prefeito o valor total da obra será de R$529.188,93, sendo R$419.370,90, repasse do Governo do Estado e o restante será contrapartida do município. Este projeto visa a melhoria nas condições de moradia, proporcionando qualidade de vida e dignidade às 50 famílias que serão beneficiadas.

Segundo a Secretária de Assistência Social Patrícia Kegler as famílias beneficiadas já foram selecionadas pela equipe técnica da Secretaria, seguindo os critérios estabelecidos pelo Programa do Governo do Estado.

O Prefeito destaca a importância dessa iniciativa do Governo do Estado uma vez que serão construídos banheiros para as famílias que ainda não possuem o mesmo em suas residências, uma vez que água e saneamento são sinônimos de saúde.