Sobradinho recebe emendas para a saúde

Na manhã desta segunda-feira, 28, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito Armando Mayerhofer, a vereadora Daniele Karnopp (PP) e o vereador Janderson Nunes – o Berê (PP).

Na oportunidade trataram sobre duas emendas parlamentares do Deputado Federal Pedro Westphalen (PP), sendo uma no valor de R$100.000,00  solicitada pela vereadora Daniele Karnopp e outra de R$ 255.000,00 solicitada pelos vereadores Janderson Nunes e Daniela Karnopp. Ambas serão destinadas para serem aplicadas na área da saúde.

O Prefeito Armando Mayerhofer agradece ao Deputado Pedro Westphalen pela destinação destes recursos, bem como destaca a importância do Partido Progressista juntamente com os vereadores Daniele e Janderson de estarem empenhados na busca de recursos para o nosso município. O Prefeito também salienta que essa emenda irá auxiliar no trabalho já desenvolvido pelo município, o qual tem investido constante em melhorias na área da saúde.

Segundo o Prefeito este recurso inicialmente seria destinado para a ampliação da Rua Coberta, porém como será investido na área da saúde, o município em contrapartida deverá executar essa obra com recursos próprios.